GRANDES ENTREVISTAS  Em entrevista à Caros Amigos ,Eleonora Menicucci, ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres do governo Dilma, comenta sobre a luta feminista e os impactos do golpe nas políticas públicas voltadas para as mulheres.  (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

Em agosto de 1998, a revista Caros Amigos publicou uma grande entrevista com o geógrafo Milton Santos. Na época, tinha 72 anos, lecionava no Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP) e preparava o último livro de sua carreira: Por uma outra globalização – do pensamento único à consciência universal.

GRANDES ENTREVISTAS A filósofa e escritora, Marcia Tiburi, avalia os traços misóginos do golpe, o feminismo e a esquerda. Leia entrevista completa, publicada na edição 235 de Caros Amigos, que circulou em novembro de 2016 (Foto: Simone Marinho)

GRANDES ENTREVISTAS Dilma aborda mudanças sociais desde 2013 e rupturas políticas em análises sobre o cerco a seu governo e o golpe, que já impõe a pauta antissocial. Leia entrevista completa, publicada na edição 233 de Caros Amigos, que circulou em setembro de 2016 (Foto: Roberto Stuckert Filho)

Jean Wyllys deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro ficou conhecido ao participar e vencer o Big Brother Brasil 5, e ganhou respeito depois que foi eleito em 2010. Gay assumido, foi salvo da pobreza pela educação e sua inteligência acima da média.

Wagner Moura recebeu a Caros Amigos para uma entrevista em que ele fala sobre sua infância em Rodelas, sobre mídia e , é claro, sobre cinema.

Originalmente publicada na edição 147 de junho/2009

"Não faço música, faço rebeldia" Entrevista publicada na edição 167 / fevereiro de 2011 Em seu apartamento, em São Paulo, Tom Zé dá show de versatilidade.

×

×
CORREIO CAROS AMIGOS
powered by moosend