Clipe de Crônica Mendes aborda os ciclos da carreira do rapper

Cultura
Typography

 

A música Avisa Lá foi lançada em seu primeiro disco solo e o videoclipe dá início ao próximo trabalho

Da Redação

O rapper, originário das ruas do Jd. São Jorge, na cidade do interior paulista Hortolândia, iniciou 2017 lançando um clipe repleto de significados. O artista começou sua carreira com o rapper GOG, quando integrou o time que acompanhava o brasiliense pelos palcos do Brasil, e após cinco anos juntos fundou o grupo A Família. Seu grupo ficou reconhecido nacionalmente com as músicas Castelo de Madeira, Brinquedo Assassino e Sopra Lobo Mal, com participação do membro dos Racionais MCs, Edi Rock, mas teve um fim em 2012.

Leia mais:

O conto do canto rap

Uma história de várias vidas

PUBLICIDADE
,
PUBLICIDADE

Fim do capítulo

Dando o ponta pé inicial em sua carreira solo, o rapper lançou o disco Até Onde o Coração Pode Chegar, em 2013. “Avisa lá é uma música que muito significa pra mim. Ela é o início de uma nova caminhada, após o fim do grupo ‘A Família’, e agora, com o clipe, a gente encerra esse ciclo e é o momento de concluir os trabalhos para o disco novo, que será lançado em abril”, conta o rapper. 

O videoclipe resgata momentos da carreira de Crônica e conta com os seus novos companheiros de palco: Dj Buiu Silveira e o guitarrista Diego Silva, em momentos que fazem alusão a um coma ou fim de sua trajetória. O clipe é produzido pelo Studio Siriguela e pela Bagua Records, com produção executiva de Jairo Andrade Netto e direção de Fred Siqueira.

Assista.

 

Artigos Relacionados

MG: ocupação artística reivindica fim da fratura entre trabalho intelectual e manual MG: ocupação artística reivindica fim da fratura entre trabalho intelectual e manual
RELAÇÕES "O que há em comum entre artistas plásticos e trabalhadores? É talvez, por não...
André Sturm é vaiado em abertura do Festival de Cinema Latino-Americano de SP André Sturm é vaiado em abertura do Festival de Cinema Latino-Americano de SP
GESTÃO DORIA Secretário municipal de Cultura foi convidado para discursar, mas ouviu um coro...
Após críticas e protestos, uma Flip mais diversa Após críticas e protestos, uma Flip mais diversa
LITERATURA Com centro na obra de Lima Barreto, 15ª edição da Festa Literária de Paraty...

Leia mais
×

×
CORREIO CAROS AMIGOS
powered by moosend