Para detalhes sobre estatísticas, público, valores e formatos do site da revista Caros Amigos e da revista impressa, confira os Mídias Kit abaixo.

Entre em contato através do email:

marketing@carosamigos.com.br

ou ligue para:

11 3123 6600

Endereço para correspondência

Rua Diana 377
Perdizes | São Paulo, SP | 05019-000 

MÍDIA KIT - REVISTA CAROS AMIGOS - SITE

Se preferir faça o download aqui (pdf)

MÍDIA KIT - REVISTA CAROS AMIGOS - REVISTA IMPRESSA

 

Se preferir faça o download aqui (pdf)

 

 

 

 

 


LOJA CAROS AMIGOS

Reflexões sobre o futuro do planeta

Como os ricos destroem o planeta 

O livro tem como hipótese de partida a crise ambiental, que segundo o autor é mais grave e, portanto mais urgente do que se costuma reconhecer; ela não pode ser equacionada, ou seja, compreendida e muito menos resolvida, sem levar em conta sua causa - o consumismo como ideologia, e a oligarquia mundial que o impõe, defende e sustenta.


Colapso. Como as sociedades escolhem o fracasso ou sucesso

O autor analisa o que fez com que algumas das grandes civilizações do passado entrassem em colapso e o que podemos extrair disso.


Uma Breve História do Progresso

O século XX - uma época de progresso sem precedentes - ocasionou o crescimento desenfreado da população, do consumo e da tecnologia, impondo um fardo mortífero ao planeta. Muitas das grandes ruínas dos desertos e das selvas da Terra são monumentos às armadilhas do progresso, resquícios de civilizações antigas vitimadas por seu próprio desenvolvimento. 


Para Salvar o Planeta Liberte-se do Capitalismo

O meio ambiente suportará o atual sistema de consumo? É possível manter tudo como está? Este livro chama a atenção para a destruição do planeta promovido pelo atual sistema econômico que, além de desigual, não tem compaixão pelo planeta e o destrói constantemente.


Encontro com Milton Santos ou o mundo global visto do lado de cá (DVD)

Tendo uma entrevista com o geógrafo Milton Santos como ponto de partida e referência, o documentário Discute as distorções impostas aos países pobres que pagam injustamente pelo crescimento da economia dos países ricos e as conseqüências provenientes dessa lógica do capital, que amplia as diferenças ao invés de redistribuir as riquezas. 


Poder dos Trópicos - Meditação sobre a Alienação Energética na Cultura Brasileira,

O livro é uma análise original da questão do poder mundial, com implicações diretas nas duas principais crises internacionais que atingem principalmente as nações hegemônicas: a energética e a ecológica, intimamente interligadas. 


 

O Terceiro Chimpanzé - A evolução e o futuro do ser humano

 

O livro traça a história da espécie humana e mostra como, em um curto espaço de tempo, desenvolveram-se as capacidades que permitiram o domínio e, consequentemente, a destruição do planeta.


A Obra do Artista: Uma visão holística do universo

Após cinco anos de estudo sobre as mais avançadas teorias da ciência moderna na área da Biologia, Cosmologia e Física Quântica, Frei Betto elaborou uma síntese holística dessas teorias, escrita com fluidez jornalística e beleza literária. Alavancado pela Física das partículas, ele descreve o universo, suas leis e princípios, oferecendo-nos um caminho para a crise da modernidade, o caminho de resgate das raízes dos verdadeiros valores humanos.


 

Em 2013 vamos publicar 6 edições temáticas. Garanta o recebimento destas edições com desconto especial. Aproveite!

 


AGORA SIM!

Agora você pode fazer uma assinatura que inclui, além de 12 edições da Caros Amigos, as 6 edições temáticas de 2013. Um pacote exclusivo com 30% de desconto. Assine.

 

Prezados (as),

Saudações.

Até hoje a sociedade brasileira não tem informações precisas sobre o que aconteceu com centenas de perseguidos políticos durante a Ditadura Militar (1964-1985), mortos sob tortura e desaparecidos depois de capturados pelos órgãos da repressão vinculados à Segurança Pública e às Forças Armadas.

CAPAHá muitos anos – desde antes da Lei da Anistia de 1979 – que ex presos políticos, familiares de mortos e desaparecidos, entidades de direitos humanos e movimentos sociais diversos, exigem o esclarecimento da verdade, que se conheçam os nomes dos carcereiros e torturadores e que se possam localizar os restos mortais dos brasileiros assassinados sob a tutela do Estado.

Sem a elucidação de tais crimes, sem a identificação e a punição dos autores, o Brasil seguirá com a mácula de um país sem memória, com passado nebuloso, com lacunas históricas, sem compromisso com os valores da Verdade e da Justiça. Pior: um país que não enfrenta suas mazelas tende a reproduzi-las eternamente – como acontece com a tortura e demais violências praticadas sistematicamente por funcionários públicos.

Seria ingênuo imaginar que o Estado brasileiro, depois de mais de vinte anos desde o fim dos governos militares e da Constituição de 1988, tenha sofrido mudanças tão profundas a ponto de levar a julgamento e condenar todos os que praticaram crimes de lesa-humanidade, que promoveram a barbárie sob o pretexto de combater o “inimigo interno”.

Mesmo porque as classes que derrubaram o presidente constitucional João Goulart, em 1964, e deram sustentação ao terrorismo de Estado, são as mesmas que respaldam o atual estado democrático de direito, que promovem a exclusão social e que aprovam a contínua violação dos direitos humanos no campo e na cidade. Resta, portanto, aos que não pactuam com o esquecimento e a impunidade, lutar o tempo todo – sem trégua – para que a Verdade e a Justiça venham a prevalecer.

É com esse espírito que a revista Caros Amigos, empenhada em fazer o jornalismo independente e crítico, oferece esta edição especial sobre a Comissão da Verdade, na expectativa de que a pressão da sociedade seja forte o suficiente para exigir o mais amplo e completo resgate histórico de tudo o que aconteceu nos porões da Ditadura.

Você vai encontrar matérias sobre quem esconde os mortos do Araguaia, os rastros da Operação Condor no Brasil, os herdeiros do Esquadrão da Morte, as empresas que financiaram a tortura, os torturadores que continuam impunes, onde estão os arquivos da ditadura, por que o Judiciário impede a realização da Justiça, a cumplicidade da imprensa empresarial, as 50 testemunhas que precisam ser ouvidas pela Comissão da Verdade, além de outras reportagens.

Uma edição histórica e imperdível.

Procure nas bancas: Caros Amigos.

 
Abraços.

Hamilton Octavio de Souza

Editor.

 

Participaram: Ana Carolina Andrade, Cecília Luedemann, Débora Prado, Flávia Piovesan, Gabriela Moncau, Gilberto de Breyne, Hamilton Octavio de Souza, Jesus Carlos, Julio Delmanto, Leonardo Dalla Valle, Luciana Araújo, Marcelo Zelic, Otávio Nagoya, Paula Sacchetta, Paula Salati, Paula Sambo, Pedro Ribeiro Nogueira, Rodrigo Cruz, Tatiana Merlino.

***
 Assine Caros Amigos

 

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso no Correio Caros Amigos.

Em breve você receberá as atualizações Caros Amigos em sua caixa de correio.

OBRIGADO!

{jcomments off}

Mais artigos...

Correio Caros Amigos

 
powered by moosend
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×

×
CORREIO CAROS AMIGOS
powered by moosend