COLUNA "Fico dias e horas tentando criar uma misancene para que a juventude não caia ainda mais na areia movediça da ansiedade. Que eles e elas não escutem os desestímulos, que elas possam, sim, sonhar com uma vida mais leve e bela". Leia artigo de Max Maciel (Foto: Reprodução/Internet)

Leia mais...

CRIMINALIZAÇÃO "O funk é uma expressão legítima da juventude periférica. Dar voz, poder e prestígio em locais onde o crime era a oportunidade. Gera uma economia com shows, clips, e técnicos de variadas áreas. O que o funk precisa é ser o que é: livre." (Foto: Reprodução/Furacão 2000) 

Leia mais...

DIREITOS Max Maciel, colunista de Caros Amigos, escreve sobre a situação das mulheres no sistema carcerário e a concessão de prisão domiciliar para Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB)  (Foto: Petra Pfaller/PCr)

Leia mais...

CRÔNICA Max Maciel conta a história de Tino, mais um jovem sem oportunidade, atingido pela má distribuição de renda e sem a perspectiva de um futuro melhor (Foto: Reprodução/Carta Capital)

Leia mais...

Mais artigos...

Pagina 1 de 2
×

×
CORREIO CAROS AMIGOS
powered by moosend