Vídeo: Roberto Freire tem ataque histérico após Jean Wyllys denunciar golpe no Parlasul

Caros na rede
Typography

Vídeo: Roberto Freire tem ataque histérico após Jean Wyllys denunciar golpe no Parlasul

Por Revista Fórum

Deputados dos países que compõem o Mercosul estão reunidos, nesta segunda-feira (29), em Mondevidéu, no Uruguai, em uma sessão do Parlamento del Mercosur, o Parlasul. Em um dos momentos da sessão, os deputados debatiam a votação de um requerimento para que se fosse discutida a situação política no Brasil e na Venezuela de forma urgente.

O deputado Roberto Freire (PPS-SP), que votou pelo impeachment de Dilma Rousseff e ajudou a compor o atual governo, pediu a palavra para exigir que se discutisse apenas a situação da Venezuela, já que no Brasil “não há presos políticos”, mas sim, “políticos presos”.

PUBLICIDADE

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), então, pediu a palavra e começou a denunciar o golpe no Brasil, escancarando a violência policial que o governo Temer vem aplicando contra a população que sai às ruas contra o seu governo. Wyllys citou o exemplo do manifestante que foi vítima de um golpe com cassetete de um policial militar e que está internado em estado grave. Aos berros, Roberto Freire interrompeu Wyllys, dizendo que o que falava o deputado do Rio de Janeiro era mentira.

Confira abaixo o vídeo e o relato de Jean Wyllys.

Artigos Relacionados

15M: Paulista é ocupada por manifestantes 15M: Paulista é ocupada por manifestantes
SÃO PAULO Marcado para às 16h ato começa a lotar na avenida Paulista. (Fotos Lu Sudré e Marina...
Presidente do BNDES destroi Marco Antonio Villa em entrevista Presidente do BNDES destroi Marco Antonio Villa em entrevista
VÍDEO O atual presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, em entrevista ao Jornal da...
Temer enfrenta protestos em visita à Noruega Temer enfrenta protestos em visita à Noruega
ESCRACHO O apoio econômico para o Fundo Amazônia precisa ser significativamente reduzido, diz...

Leia mais

Caros nas redes

Para acompanhar a “vida” e o que acontece nas redes sociais, Caros Amigos lança a seção “Caros nas Redes”. A ideia é publicar e postar, à parte do conteúdo jornalístico, os principais assuntos da internet, além de memes, vídeos, compartilhamentos de coletivos de ativistas e tudo o mais que acontecer na web.

Correio Caros Amigos

 
powered by moosend
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×
CORREIO CAROS AMIGOS
powered by moosend