ANÁLISE O fantoche, o traidor e usurpador do poder de plantão em Brasília encontra-se acuado e perdendo, condições mínimas de governabilidade entre seus próprios pares, e, para a própria burguesia nacional e internacional.

GEOPOLÍTICA Pequim lança Nova Rota da Seda, megaprojeto de infraestrutura que terá enorme impacto na Ásia e chegará à Europa Ocidental. Presidente Xi afirma que não se trata de neocolonialismo disfarçado.

ANÁLISE Terminada a operação de higiene social na Cracolândia, com todo o autoritarismo e a violência que caracterizam o Prefeito e o Governador de São Paulo, percebe-se que há algo mais em jogo do que "apenas" uma operação midiática para supostamente acabar com o fluxo de drogas que ocorria naquela área.

ARTIGO "'Hamelin' parecia controlada, pacificada, as pessoas acreditavam: nos políticos e no flautista. Não viam problema algum em estarem acordados para combater um mal maior… e assim pensavam por um tempo", escreve Jean de Menezes (Ilustração: Kate Greenaway)

INTERNACIONAL O sonho do fascistoide nativo Jair Bolsonaro, que já antecipou a sua pré-candidatura à presidência da República, é ser o Donald Trump do Brasil (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil e Ty Wright/Getty Images)

Mais artigos...

Correio Caros Amigos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
×